O Que você acha disso? Daniel e Monique

O assunto mais falado desta segunda-feira, nos programas críticos de tv, é o suposto estupro do brotheer Daniel com a sister Monique. Na madrugada de domingo, dia 15, os internautas acusaram Daniel de ter abusado fisicamente de Monique enquanto ela estava inconsciente pelo sono e pelo excesso de bebida. O brother negou o abuso, mas não evitou a repercussão do caso nas redes sociais.
"Nojo do Daniel! #DanielEXPULSO! É o que eu acho e ponto! Nojento, porco e mentiroso!" Disse Bárbara Evans em seu Twitter.
"Minha conclusão final: Acho que não houve penetração, mas isso não descaracteriza a violência sexual! Em nada diminui o absurdo! É um louco né gente? E na boa, que tipo de homem gosta de transar assim? Sem a mulher estar ali de verdade! Sujo!", escreveu Lia Khey, que já participou do reality show. 
 "Bulinou a menina dormindo, que feio", comentou Preta Gil em seu microblog. 

No entanto, nem todas as opiniões condenam Daniel. O ex-BBB Serginho discorda da polêmica que está sendo feita em torno do caso e ironizou. 
 "Daniel expulso? Se fosse o Jonas não seria estupro, né? Eu não vi estupro nenhum no vídeo", escreveu em seu Twitter.
É até difícil dar uma opinião sobre esse assunto, mais acho que já é um pouco demais não é?

O que você acha disso???

 

0 comentários:

Postar um comentário